0 Look : A calça perfeita


Oi coisas lindas, tudo bem ?
Hoje tem mais um look do dia, havia esquecido dele haha, estava aqui perdido á exatamente uma semana, ele é super simples, e fresquinho, mais que eu amei usar.
E esta calça gente ?! como eu já havia dito, esta muito difícil achar calças pra mim, estou quase passando para o setor infantil :s e esta calça me apareceu la na loja do papi, em outra situação nunca iria olhar para ela, pela cor, pelo elástico e  laço que tem na cintura (não da para ver nas fotos) mais eu olhei para ela e achei a possibilidade de me servir, provei e caiu perfeitamente no meu corpo, e no mesmo dia ela estava em casa e já eu estava usando rs 
E eu estou amando usa-la, virou minha favorita agora hahauas, borá conferir o look ?












Blusa Morcego: Esotérica
Calça : Brunffer
Bolsa : Rô acessórios e cosméticos
Pulseira : Presente da irmã
Sapatilha : Sem marca + Customização

Está blusa também é um arraso não é mesmo ? ela tem um tecido MARAVILHOSO, bem fininho e geladinho sabe ?! muito inlove nela, e a minha sapatilha de Glitter customizada (Para aprender a fazer, clique aqui)

Bom amores, espero que tenham gostado, beijão e até a próxima.


Margarelli Dantas.









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger