0 Passo a Passo: Sapatilha com Glitter



Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem faça você mesma, ainda no outro blog, o Rabisco no papel, a Cibele, que era minha companheira de blog, customizou a sapatilha dela com glitter, e eu achei um máximo, como a minha sapatilha de camurça estava mesmo velha, resolvi tentar com a minha também.
Estava enrolando um pouco, por preguiça, achei que seria horrível de fazer, mais pelo contrário, foi bem rapidinho e fácil, me surpreendi mesmo :) tive ajuda do meu futuro marido haha, eu fiz um pé e ele outro, então ajudou bastante, o único problema é que nos faltou glitter e acabamos deixando os lacinho de fora, mais eu até acho que gostei mais assim.

Mais e você achou legal ? vem comigo que fiz um passo a passo rapidinho para vocês :D

VOCÊ VAI PRECISAR : 


Pincél para ajudar na aplicação e espalhar a cola
Glitter, 3 cores- Eu usei : rosa, prata e roxo.
E cola tecido, eu usei essa da Acrilex.

Em relação aos glitters, eu comprei aqueles que vem no saquinho, comprei 4 pacotinhos de cada cor, ou seja, 12 pacotinhos, mais mesmo assim faltou, recomendo que comprem 5 de cada cor.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PASSO 1


1- Vá depositando a cola como se fosse formar uma "mexa", e aos poucos;
2- Com o pincel, espalhe bem a cola;
3- Com os glitter já espalhados e dentro de um potinho, vá pegando como "pitadinhas" e coloque em cima da cola.

PASSO 2


4- Com os dedos vá dando batidinhas de leve em cima de onde colocou o glitter, para fixar.
5- Depois dê umas batidinhas na sapatilha toda em cima de uma folha, para tirar o excesso e receber o que cair.
Vá fazendo este processo em toda da sapatilha.

E o resultado é este :



Amaram meninas ? eu amei, e estou louca para fazer um look com ela, só espero um tempinho de calor pra isso haha.

Bom, meus amores, esse passo a passo foi baseado no que eu achei que daria certo, até então deu, mais se vocês quiserem algo mais detalhado, vejam o vídeo da Cibele e Clique aqui.

1 beijão meus amores, e até mais s2
Margarelli Dantas.






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger