0 Sorteio de comemoração : 5 meses de blog *-*




Oi meus amores, pensem em uma menina feliz agora em haha 
Que o blog tem sido o meu maior amigo nos últimos tempos, ah, isto não é segredo para ninguém. Eu amo estar postando e mostrando para vocês o que sei e um dia aprendi com outras pessoas e até mesmo outras blogueiras.
Quero mesmo agradecer a todo mundo que tem acompanhado o blog, as meninas que mesmo sem me conhecerem me chamam no chat do facebook para elogiar o blog, as meninas que em anonimo fazem o mesmo no ask, e a galerinha que me rodeia, que escuta eu falar tanto disto aqui e me ajudam muuito.
E que o blog ainda possa crescer muuuito e que eu tenha sempre este mesmo carinho de vocês s2


Agora ao sorteio ...
Bom, já faz um tempinho que minha irmã disponibilizou da loja dela algumas peças para sorteio, que são o Maxi Cola, o Cinto e bracelete da Helô, a Delegata de Salve Jorge, demais né ? 
Mais vocês acham que para por ai ? Não Não, aqui em minha cidade, mora uma moça chamada Leticia e ela cria algumas peças artesanais, nós já havíamos conversado à um tempo sobre as peças porque eu queria comprar uma, e à pouquíssimo tempo conversamos novamente e estabelecemos uma pequena parceria, e ela disponibilizou uma de suas peças para sorteio. É um porta-jóias super lindo e meigo, eu mesma ameei e queria pra mim, mais tudo isso foi separado para vocês. Então não perde tempo, assista o vídeo logo abaixo e participe comigo :)


Porta-Jóias da Lele Arts





Maxi Colar




Cinto e Bracelete Helô de Salve Jorge



Bom, as regrinhas são bem simples :

1- Curtir a fanpage do blog : Clique aqui.
2- Curtir a fanpage da Lele Arts : Clique aqui. 
3- Se inscreve no canal do Youtube (lembrando que você pode usar até mesmo o seu e-mail do facebook para se inscrever) : Clique aqui.
4- Compartilhar a foto do sorteio : Clique aqui.

5- E por fim, preencher o formulário : 




5 regrinhas bem simples, e super fácil não é mesmo ? Porém, serão checada uma por uma.
O sorteio vai rolar até 08/08, depois de realizado o sorteio, a ganhadora tem até 3 dias para entrar em contato conosco, se não seremos obrigados a realizar um novo sorteio. Então fiquem ligadinhas :)

Espero que vocês tenham gostado, porque eu estou amando a ideia de poder presentear alguma de vocês *-*

Beijão meus amores, e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger