2 Look : Vou de Havaianas


Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, sei que andei sumida por aqui né... É que faz uma semana mais ou menos que meu computador deu problema, enquanto consegui, dei um jeito durante a semana. Na sexta-feira atarde eu fui para um acampamento. Tentei avisa-los antes, porém não consegui, mais para compensar gravei vlog de todos os dias, estou editando e se conseguir libero ainda hoje ok ?

Agora sobre o look, usei este look para trabalhar no final de semana passada, foi um daqueles dias meio frio, meio calor, por isso coloquei a jaquetinha, sai tãaaaao avoada de casa que esqueci de calçar algo e sai de havaianas mesmo, posso com isso ? haha Vamos conferir o look ?














Jaqueta : Treimix 
Tomara que caia : K2B
Saia : Esotérica
Chinelo : Havaianas 

Bom, quando não estou muito feliz com meu cabelo, corro para o coque, acho que deixa o look bonito, despojado e eu uso muuuito... Quando meu cabelo estava curto e não dava para prender, quase tinha um trico, por isto mesmo, amo coques.
Espero que tenham gostado do look, eu amo todas estas peças !

P.S. Lembrando que quem ainda não se inscreveu no sorteio que esta rolando no blog, corre que ainda está em tempo Clique aqui.

Um super beijo.
Margarelli Dantas


2 comentários:

havaianomaniacos disse...

Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
Confira nosso post através deste link: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/07/o-que-usar-com-minhas-havaianas-31072013.html

Cá entre Nós. disse...

Oi, amei o post e a divulgação, parabéns pelo blog e um super beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger