0 Produtos da semana - Lápis de olho Avon Colortrend


Oi amores da minha vida, tudo bem ?
Hoje tem mais produtos da semana, e se vocês já repararam, sempre faço o produto da semana conforme o vídeo de make da semana, maaaaais, semana passada fiz o nosso post do bronzer , e não postei o vídeo, e ainda, essa semana também não postei :s vou explicar, é que eu comprei uma câmera nova, uma gracinha, mais não consigo achar um editor de vídeos para ela, e o computador do meu amor de pau (que é aonde eu edito meus vídeos), então torçam para que nesta semana eu consiga editar e postar, ok ?

Agora borá ao post, como esta semana não gravei vídeo, teria que escolher outros produtos para fazer resenha, e logo pensei nesta coleção de 3 lápis da Avon Colortrend, e de principio o que eu tenho que falar é : AVON A COLORTREND É ATRASO DE VIDA, GATA U.U

Eu ganhei estes 3 lápis de brinde da minha revendedora da Avon, fiquei mega feliz, fui logo testar em casa;


Nesta primeira foto, fiz no papel, parecem ser megaaa fortes não é ?


Passa na pele e a cor fica umas 10 vezes mais clara.
Agora pense na hr de aplicar no olho ? ai que não pega nada :x rs tem que esfregar, esfregar para pegar uma corsinha, e mesmo assim sai muuito rápido.

Eu fico bem chateada, porque a Avon em si, tem produtos ótimos, um exemplo, aquele rímel super shock Max, quem não baba ? quem não aprova ? 
Está certo que é mais caro, mais o que adianta você comprar um produto mais barato que é da linha Colortrend e não ter qualidade ? E sim, estou generalizando, até hoje da Colortrend, só aprovei 2 batons que "ganhei", porque se fosse para comprar, jamais :s 
Do contrario, lápis, batom, gloss, rímel, base, não tem nada que você use e diga : Nossa, que ótimo.
Enfim, você paga 5, 8, 10 reais, mais a qualidade é muuuito inferior :s


Acho que não preciso dizer mais nada, não é ? Avon sim, Colortend Não

Este foi nosso produto da semana, espero que tenham gostado, beijão e até o próximo post s2



Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger