0 Post da amiga com Debora Esteves

Oi amores meus, tudo bem ?
Bom, hoje nós temos mais um Post da amiga e agora é a vez da Debora Esteves. A Dé é realmente uma linda, me deu o maior incentivo para que criasse o Cá entre Nós, que por sinal, quem ajudou a escolher o nome foi ela *-*
Bom, a Dé é uma garota um tanto quanto diferente, e o post será como ela... Não é de cabelo, nem maquiagem, nem look, menos ainda de unha, iremos falar de livros, quem é que gosta de ler ? hmm hm ? Borá conferir o post ?


Olá, meu nome é Débora Esteves (mas podem me chamar de Debs). 
Sou amiga da Maá faz um tempo, o suficiente pra ela ter noção do meu amor por livros.
Então,ela me pediu pra que eu mostrasse alguns da minha coleção e vou dividi-los em gêneros e dar breves comentários.



Romance: 



Lógico que indico os do autor Nicholas Sparks. Todo mundo deve conhecer!
Ele é bastante conhecido por suas lindas histórias de amor que até resultaram em filmes. Suas obras são muito vendidas, com milhões de cópias pelo mundo.





1- Noites de Tormenta 
2- Um amor para Recordar
3- O Milagre
4- Um Porto Seguro
5- A última música
6- O casamento
7- Um homem de Sorte 
8- O melhor de mim
(Todos de Nicholas Sparks )

E para quem gosta da vida de circo e seus amores, tenho o livro 'Agua para Elefantes', lindo e fofo ao mesmo tempo, que deu origem ao filme também.

O livro "Um dia" e "P.S. Eu te amo" também são livros bons pra quem realmente curte ler livros e se sentir como
a garota apaixonada.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficção:


Pra quem curte uma adrenalina e poderes sobrenaturais, indico "Eu sou o número quatro" de Pittacus Lore. Alguns já devem até ter assistido o filme, que foi criado a partir do livro. Mas fala sério, mil vezes o livro!



Também tenho uma coleção de 8 livros da série The House of Night, fala sobre vampiros, uma luta longa e constante entre o bem o mal, com partes super apaixonadas, que logicamente, eu amei.



Falando em vampiros, nada mais conhecido do que "Diários do Vampiro", cheios de amor, lutas e pura emoção. Muitas pessoas que conheço, amaram. A série de livros também deu início a série de TV "Diários do vampiro", er.


A série "Os imortais" constituida com 6 livros é ótima pra quem curte um amor sobrenatural. Ao decorrer do livro o amor dos personagens torna-se quase impossível. Mas como diz na própria bíblia: O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.


"Halo" é um livro que fala sobre um anjo, que desceu do céu com tal missão e acabou se apaixonando, lindo não?


A coleção "Hush hush" são 3 livros super legais, que falam sobre uma garota que conhece um anjo caído e ai já sabem, rola aquele amor.



Os atuais livros de uma coleção de 3 livros que se tornaram meus xodós é "Divergente", "Insurgente" e um que ainda está pra ser traduzido e lançado. Sinceramente, são uns dos melhores!
SUPER recomendo esses livros pra quem gosta de um futuro composto por poderes e uma sociedade divida por aptidão. Essa coleção relata a humanidade em guerra, pessoas com poderes sobrenaturais, tecnologia e lógico, amor!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Outras três últimas e ótimas indicações são :


1- A Vidente - Hannah Howell 
2- Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
3- A menina que roubava livros - Markus Zusas

Caras leitoras, espero que gostem do post e se interessem por algum dos livros. Se quiserem saber mais sobre livros, procurem lojas de leitura e se atualizem, tenho certeza que vão amar.
Fico por aqui, beijos e até a próxima!



Chega de livros kkk, e ai meus amores, gostaram ?
Espero que sim, porque como já disse, amo posts como estes, onde outras pessoas de outros estilos e pensamentos, participam do blog conosco, ainda mais a Dé que é uma querida, e quem quiser saber mais, ter mais indicações, tendo ajuda dela, Clique aqui.

E se preparem, que a participação dela não para por aqui, ela não sabe AINDA, mais em breve estará aqui no Cá entre Nós de novo, e uma dica, será em vídeo :x


Bom meus amores, espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas & Debora Esteves  



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger