0 Look : Show Soraya Moraes


Oi amores, tudo bem suas coisas lindas ?
Bom, hoje é dia de look do dia, não iria postar este hoje, mais minha irmã morre com dor de barriga se não colocar as fotos rs

Este look usei no sábado a noite para ir no show da Soraya Moraes la em Pirapora do Bom Jesus, que por sinal, foi ótimo :)
Nele usei algumas peças que estava louca para estrear, como esta botina, colar e calça que ainda estou apaixonada *-* E como estava bem friosinho, usei esta jaqueta por cima, ganhei ela do papis, e como iria sair com ele, aproveitei para usar, ele fica todo cheio rs
O look ficou bem diferente do que costumo usar, mais sabe que eu amei ?! Bora conferir ?














Colar : Feirinha 
Jaqueta : Presente do papis (Sem marca)
Camisa : Show do Lazaro
Calça: Feirinha 
Botina : lojas Besni 

Esta botina suuper me encanta, só podia ser mais confortável, quase morri com ela la :s

E deixem-me relatar que amo dias como estes, em que a família fica toda reunida, pai, irmã, madrasta, amor, cunhado... Tudo isso me faz mega feliz *-*

Bom amores, espero mesmo que tenham gostado e me digam o que acharam deste look mais exótico rs 


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger