0 DIY : Colar de tiras




Oi amores meus, tudo bem ?
Hoje tem faça você mesma, quanto tempo não temos um post deste, não é mesmo ?
Mais hoje separei um que estou apaixonada. Também é daquele dia que eu e meu amor quase customizamos a casa toda haha, demorei para postar porque teria que fazer um segundo, o primeiro havia dado errado.

E o nosso post é top, já viu uma camiseta virar um colar de tiras ? poisé, aqui virou haha, borá conferir ?

Primeiro, voce vai precisar :

1- Uma camiseta lisa, e de preferencia beeem grande
2- Giz de ceira ou lousa
3- Tesoura
4- Régua
5- Muuuuita disposição



1- Pegue sua camiseta lisa
2- Corte-a retirando a parte de cima, onde tem as mangas e gola , deixando a pena um quadrado
3- Pegue a régua e vá fazendo riscas, deixando a penas a parte da barra da camiseta de fora.


4- Com a tesoura, vá cortando até onde tem as ricas, deixando a barra de fora, para ficar como na segunda foto a cima.
5- Depois de cortadas todas as riscas, vá esticando uma por uma, para que fiquem fininhas.


6- Junte todas as tiras;
6- Amarre todas as pontas soltas, pode ser com um pedaço da blusa que tenha cortado mesmo;
7- Junte uma ponta na outra.

E o resultado é este : 



Mais perae, o passo a passo não foi rosa ? rs
Poisé amores, perdi a blusinha daquele rosa, ficou mto pequeno, por isso disse que teria que ser uma camiseta grande, ai la vou eu correndo roubar uma camisetinha do love rs TE AMO AMOR S2

Eai meus amores, gostaram ? Acho está peça mega estilosa agora pro outono/inverno, parece algo meio rasta, sei la... e quem aqui vai reproduzir e montar vários looks ?


Beijão gatinhas e até o próximo post.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger