0 DIY: T-shirt de Caveira

 
Bom dia meus amooores, tudo bem ?
Hoje estou de folga, pensem em como estou animada ? haha
E hoje tem mais um faça você mesma, que eu sei que você amaaaaam.
Esta semana eu e meu namorado tiramos um dia para fazer customizações, e saiu cada coisa haha, ele esta suuuper animado, querendo customizar até as deles kk, então podem acreditar que agora não irá mais falta posts de faça você mesma.
 
E para começar, separei um DIY bem legal, que eu estava querendo fazer fazia algum tempo, que são as t-shirt de caveira;
 
 
Borá fazer a nossa ?
 
Vamos precisar de :
1 camiseta Básica
Giz de louça, ou de cera branco
Tesoura
E um namorado haha :x
 
Como não tenho muita noção de espaço e tamanho, deixei o desenho para que o Jonatas fizesse
 

Faça o desenho não esquecendo de deixar os riscos dos olhos e nariz
 
 
Recorte sobre onde foi marcado
 
 
Depois passe um pano molhado para tirar as marcas de giz que ficaram.
 
E o resultado é este :
 
 
 
Suuuuuper fácil não é mesmo ?
E vira uma peça super estilosa e usável, ta esperando o que pra fazer a sua também ?
 
Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas
 
 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger