0 Conhecendo a loja Dirce Modas Ceará !

 
Olá meus amores, tudo bem ?
Bom, o post de hoje é sobre a loja do meu pai, a Dirce Modas Ceará, aonde eu trabalho aos finais de semana.
Muitas pessoas me perguntam como é, e tudo mais, então resolvi gravar um vídeo suuuper rápido só para vocês ficarem por dentro.
E para quem não sabe, meu pai tem uma mini rede de lojas de Roupas e Calçados, que são a Maguiuche Modas Ceará, a Margarelli Modas Ceará e a Dirce Modas Ceará, que é a mais nova, e a que faço o vídeo.
Meu pai abriu uma loja, com o nome das 2 filhas (eu e a Maguiuche) e com o nome de sua esposa, a Dirce, e o Ceará é porque meu pai é do Ceará, e desde que veio morar aqui em São Paulo virou seu apelido. Portanto, sempre que nos looks do dia eu coloco que uma peça é da Rede de lojas Modas Ceará, é de alguma loja do papi e é sem marquinha haha.
Depois, muitas pessoas me perguntam se todas minhas roupas são das lojas do meu pai, sim, a maioria sim, não dá para eu dizer que são todas, porque adoro sair por ai comprando roupas rs, aqui na minha cidade mesmo, compro na Ciric Modas, Lux EleganceGrand Estilo, então não da para falar que todas, mais a maioria é certeza. Até porque gosto mesmo das lojas do meu pai, ele tem qualidade, trabalha com marcas bem legais como Esotérica, K2B, Trimix, Revanche, Saint Lorinser, Moleca, Beira Rio, Piccadilly, Ramarim, Malwee, Brandili, e muitas outras... E meu pai é um lindo rs
Mais agora chega de papo e vamos ao vídeo ?
 
 
 
 
 
 
Bom amores, eu queria ter tirado mais fotos, mais minha câmera acabou a bateria para variar haha, acalmem-se, em menos de 20 dias a câmera nova chega \o/
E para quem quer saber o endereço desta loja é : Rua : José Bonifacio Nº 03, Centro - Pirapora do Bom Jesus.
 
Espero que tenham gostado, e jaja posto o look que estou usando no vídeo.
 
 
 
Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger